sábado, 19 de maio de 2012

Stamping Nail - Folhas

Oi Meninas,

Depois de muitos meses offline aqui no Blog, estou de volta para mais nail art, quero me desculpar com vocês pela demora nas postagens mas é que os últimos meses foram bem corridos e acabou não dando muito tempo para o meu hobby predileto. Mas vamos lá....

Hoje trouxe pra vocês mais uma estampagem com aquelas plaquinhas maravilhosas da Konad, no ano passado eu fiz um post com Stamping Nail, pra quem não viu ainda pode ver aqui.

Nesta nail foi aplicada duas camadas do Preto Sépia (Risqué), após aplicado o carimbo utilizando a plaquinha m83 com o esmalte para carimbo da Blant Colors, o resultado foi surpreendente. Para encerrar foi aplicada apenas uma camada da base transparente da Impala para proteger a estampagem.

 Material utilizado:

- Esmalte: Risqué (Preto Sépia), Blant Colors (Branco) - esmalte para carimbo, Impala (Base Transparente)
- Stamping Konad: Kit de carimbo + Plaquinha m83


Espero que gostem dos resultados e não deixem de comentar!!

Bjo,

Drika Alves






2 comentários:

  1. AIII que saudades de vc viu? Que ótimo que vc voltou, assim a gente partilha esse meu vicio tambem por esmaltes kkkkk
    Bjsss sua linda! Ahh e amei essa nail art!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le,

      Também estava morrendo de saudades de você, continuo curtindo o My word viu e estou adorando os seus post.

      Vamos mantendo contato e partilhando os nossos vicios, kkkk.

      Bjus no coração Linda!!!!

      Drika Alves

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante.

Beijinhus.

Drika Alves